sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Entrevista ao blog O nome disso é Mundo

Há alguns meses eu fui entrevistado por Filipe Teixeira do blog " O nome disso é mundo" - www.onomedissoemundo.com .

O blog trata, entre outras coisas, de viagens, vida fora do Brasil e entrevistas com brasileiros que vivem ou viveram  em outros países. Por um acaso de ter um contato em comum com o tal Filipe Teixeira eu fui convidado a ser entrevistado e acabei aceitando. Gravamos a entrevista via Skype, com muito sofrimento devido a inúmeras interrupções causadas porque  eu passei do limite diário de internet do plano que contratei pela péssima conexão de internet que tinha na época.

De qualquer forma, espero que gostem.

Clique aqui para ser direcionado ao post com a minha entrevista.
Aqui para acesso direto ao áudio.
E aqui para acessar o blog

Templo Kumano na neve



http://www.onomedissoemundo.com/2014/10/040-observando-trens-no-japao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário